sábado, 10 de novembro de 2012
Dia de jogo: Cowboys @ Eagles
Já estamos na semana 10, e a rodada trás dois times da NFC East com exatamente a mesma campanha na temporada. Tanto o Dallas Cowboys quanto o Philadelphia Eagles estão com 3-5. A diferença é que o time da Pennsylvania vem jogando pior do que os vaqueiros do Texas. O jogo pode ser considerado de vida ou morte para os rivais. Quem perder, possivelmente, dará adeus à pós temporada. (NYG lidera a NFC East com 6-3)
Andy Reid e Michael Vick são contestados. Os Eagles já demitiram até o coordenador defensivo, Juan Castillo, há algumas semanas. No lado dos Cowboys a pressão e a contestação não são muito diferentes. Jason Garrett é extremamente contestado (ainda mais depois do final do contrato de Sean Payton com os Saints). Tony Romo vem jogando bem na temporada, e vem melhorando nos turnovers (não teve nenhum no último jogo, contra os Falcons).
O Dallas Cowboys, apesar da muitas derrotas, é um dos melhores times da NFL, tanto ofensivamente quando defensivamente (ao contrário do Philadelphia Eagles). Os Cowboys são o sexto melhor ataque da NFL (382.5 jardas por jogo) e a quinta melhor defesa (312.5 jardas por jogo).
O ataque dos Eagles é o 10º da NFL (373.9 jardas por jogo) e a 15ª defesa (343.5 jardas por jogo). O maior problema dos dois times é pontuar. Cowboys e Eagles são os 26º e 30º, respectivamente, em pontuação.
QBs:
Tony Romo é sexto QB em jardas nesta temporada (2.394 jardas). Michael Vick está em 13º com 2.095 jardas. O problema é que - tanto Romo quanto Vick - estão com apenas 10 TDs cada (dividem a 17ª colocação na NFL - Junto com Andrew Luck, Christian Ponder e Joe Flacco).
Turnovers:
Esse é o "detalhe" que prejudica muito a campanha de Dallas e Philadelphia na temporada. Os Cowboys têm saldo de -11, enquanto os Eagles têm -9.
Os Cowboys sabem que o problema maior dos Eagles (em relação a turnovers) são os fumbles de Michael Vick. Os fumbles são causados pela grande pessão que o QB sofre, pois a linha ofensiva de Philadelphia é ridícula. Vick foi sacado 27 vezes na temporada. Com isso, esperamos muita pressão dos LB do time da América.
Problemas:
O jogo corrido dos Cowboys (28º da NFL) não deve funcionar mais uma vez. DeMarco Murray até treinou durante a semana, mas não participará do jogo.
Outros jogadores que são desfalques confirmados são: Matt Johnson, Sean Lissemore e Phil Costa. Jay Ratliff, Felix Jones e Dez Bryant provavelmente estarão em campo. Mike Jenkins, com lesão nas costas, tem presença questionável, e Dan Connor é dúvida.
Histórico de confrontos:
O duelo tradicionalíssimo é disputado desde 1966. Lá se vão 95 jogos entre Cowboys e Eagles. O Dallas, como na absoluta maioria das vezes, leva vantagem no confronto (56-39).
Apesar da vantagem histórica, os Cowboys tem um recorde de três derrotas nos últimos cinco confrontos. Vale lembrar que os Eagles venceram os dois jogos da temporada passada (acabando com o sonho da pós temporada dos Cowboys).
O jogo começará as 19:25 desde domingo. Não haverá transmissões na televisão. Você terá cobertura completa, lance a lance, no @CowboysBrasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário