sábado, 17 de novembro de 2012

Dia de jogo: Cowboys x Browns


Depois de ver os Giants, principais rivais ao título da divisão, perderem para os Bengals na última semana (e vencer os Eagles), os Cowboys começaram a acreditar no título da divisão. Para entrar definitivamente na briga pela NFC East, a vitória nesta semana é de suma importância.

Para isso, os Cowboys receberão o Cleveleand Browns neste domingo. O jogo pode considerado, a princípio, tranquilo para o time do Texas, mas há alguns poréns a serem ressaltados: Contusões e o Cowboys Stadium.

Das quatro vitórias dos Cowboys na temporada, apenas uma foi conquistada no Cowboys Stadium (contra os Buccaneers, na semana três). Tudo bem que os Cowboys realizaram apenas três jogos com mando de campo (Buccaneers, Bears e Giants), mas o aproveitamento precisa melhorar, afinal, dos últimos sete jogos da temporada, os Cowboys jogarão cinco vezes em casa (Browns, Redskins, Eagles, Steelers e Saints).

Contusões:
As contusões continuam atrapalhando a caminhada dos Cowboys. Essa semana foi a vez de Ryan Cook, center reserva, ser confirmado como desfalque. Os Cowboys, portanto, improvisarão na posição. Mackenzy Bernadeau, guard títular, será deslocado para a posição de center, enquanto Derrick Dockery entra em seu lugar como guard.

Além de Cook, Matt Johnson e Phil Costa continuam de fora. Mas não são apenas más as notícias. Há uma possibilidade de DeMarco Murray voltar neste domingo. O RB treinou bem esta semana e é listado como dúvida para o jogo.

O CB Mike Jenkins é listado como dúvida, enquanto Dan Connor, Lawrence Vickers, Jay Ratliff e John Phillips são prováveis.

Cleveland Browns:
Os Browns são apenas o 28º ataque da NFL em jardas (312 jardas por jogo), sendo o 25º em pontos (18.8 por jogo). Defensivamente também são uma das piores da NFL (24º com 380 jardas cedidas por jogo). O time de Cleveland não corre por vaga nos playoffs, tendo conquistado apenas duas vitórias na temporada (venceram os Bengals e Chargers), e vem de uma semana de bye.

Brandon Weeden, seu QB calouro, é apenas o 20º da NFL em jardas (2.088), passando para 9 TDs e 12 interceptações. O ataque aéreo do time de Cleveland é o 18º da NFL, enquanto o ataque terrestre é o sexto pior.

Confronto direto:
Dois dos times mais antigos da NFL, Cowboys e Browns se enfrentam desde 1966. A vantagem histórica é dos Cowboys (11-7). O Dallas venceu os últimos dois confrontos contra os Browns (último em 2008).

Dallas Cowboys e Cleveland Browns começará as 16:00 horário de Brasília, e o @CowboysBrasil trará todos os lances da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário