Jogo marca o reencontro dos times depois da abertura desta temporada, quando os Cowboys bateram os Giants, no MetLife Stadium, por 24 a 17.
O jogo do dia 05 de setembro foi absolutamente positivo para o time da América. Com atuações destacadas de Tony Romo, DeMarco Murray, Kevin Ogletree, Brandon Carr e Morris Claiborne, os Cowboys obtiveram superioridade em jardas (450 contra 295 dos Giants) e não sofreram tanto para derrotar o algoz da temporada passada.
Problemas:
O fã do Dallas pode esperar um jogo completamente diferente do que vimos na primeira partida. O principal problema dos Cowboys é ter o departamento médico lotado. Peças chave da equipe não participarão da partida e a tendência é que o nível do time abaixe.
Sean Lee está fora da temporada com uma lesão no dedão do pé direito (melhor defensor dos Cowboys na temporada), DeMarco Murray também não participará da partida (ainda com a lesão no tornozelo) e a presença de seu substituto, Felix Jones, é questionável (lesão no joelho) - o que deixaria os Cowboys com Phillip Tanner, terceiro running back do time, começar a partida.
Além destes desfalques, os Cowboys não contarão com Sean Lissemore e Chris Jones. Existem boas notícias: Os Cowboys deverão contar com a presença de Phil Costa, center que se machucou na partida contra os Panthers. DeMarcus Ware e Anthony Spencer estão listados como prováveis para a partida e, portanto, deverão estar em campo em Arlington.
New York Giants
O New York Giants está em seu melhor momento na temporada: Venceram os últimos três jogos e têm o segundo melhor ataque de toda a NFL (com média de 411.6 jardas por jogo).
Se o ataque de Nova Iorque é um dos mais fortes da NFL, não podemos dizer o mesmo da defesa. O setor é apenas o 24º da NFL.
Jogo dos opostos:
Ataque dos Giants (2º da NFL) x Defesa dos Cowboys (4ª da NFL).
Defesa dos Giants (24º da NFL) x Ataque dos Cowboys (10º da NFL - Porém o ataque dos Cowboys é apenas o 24º na NFL em pontuação.).
Histórico de confrontos:
No total, Cowboys e Giants disputaram 89 oficiais. Os time da América, obviamente, leva vantagem no confronto direto (52 vitórias contra 37 dos Giants). O fator preocupante é que o Dallas venceu apenas três das últimas 10 partidas contra os Giants (incluindo um jogo de playoff em 2008).
Cowboys Stadium:
Um incomodo que temos no momento é de nunca ter vencido o rival jogando no Cowboys Stadium. Obviamente o período de seca não é grande (apenas três confrontos), mas já é motivo para chacota dos novaiorquinos.
O jogo acontecerá neste domingo, as 18h00 (horário de Brasilia), e terá transmissão da ESPN local. Lembramos que você poderá acompanhar a cobertura completa do jogão no twitter (@CowboysBrasil) e no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário