domingo, 21 de outubro de 2012
Cowboys 19 - 14 Panthers
Depois de duas derrotas consecutivas contra Chicago Bears e Baltimore Ravens (separadas por uma bye week), os Cowboys, enfim, venceram sua terceira partida na temporada: 19 a 14 contra o Carolina Panthers, em Charlotte.
O jogo mostrou alguns fatores importantes e falhas que os Cowboys continuam cometendo. A escassez de TDs continua. Apenas um TD na partida (apesar de chegar por diversas vezes na redzone adversária.
Um dos motivos para termos anotado apenas um TD na partida foi, mais uma vez, Dez Bryant dropando uma bola na endzone. Com isso, Dan Bailey foi peça fundamental para a conquista da vitória. Quatro field goals do kicker, que fora muito cobrado depois de perder o FG decisivo na última semana, contra Baltimore, quando poderia ter dado a vitória para o time da América.
Defesa:
O time defensivo esteve em campo por 26:23 dos 60 minutos de jogo. Cam Newton completou 21 de seus 37 passes, com uma interceptação.
Por falar em interceptação, Morris Claiborne conquistou a sua primeira da carreira na NFL. Vale destacar que esta é apenas a primeira interceptação dos Cowboys em toda a temporada.
A defesa dos Cowboys teve dificuldades, no primeiro tempo, em parar Cam Newton em suas corridas características. Newton conquistou 64 jardas terrestres (mas vale destacar que todas elas foram conquistadas nos primeiros 30 minutos de jogo).
A defesa conseguiu apenas dois sacks em todo o jogo: Hatcher (0.5), Ware (0.5) e Spencer (1.0) já no finalzinho.
No total, o ataque de Carolina conquistou 18 first downs (7 terrestres - 9 aéreos - 2 por falta).
Ataque:
Tony Romo passou das 200 jardas pela sexta vez em seis jogos na temporada. Romo teve 227 jardas e um TD. Foi o primeiro jogo na temporada em que Romo não sofreu nenhuma interceptação (Romo soma 9 interceptações na temporada).
Os Cowboys sofreram com o jogo terrestre, mesmo antes do jogo começar, com a contusão de DeMarco Murray na última semana. No jogo de hoje, Felix Jones, que começou jogando, obteve 44 jardas em 15 corridas. Phillip Tanner, que apareceu bem contra os Ravens, teve 30 jardas em 13 corridas. Tony Romo conquistou 11 jardas em três tentativas terrestres.
Miles Austin foi o recebedor com maior número de jardas na partida: 97 em cinco recepções (e um TD). Jason Witten foi, pelo segundo jogo seguido, o alvo favorito de Romo, e mostra que está voltando a sua grande forma: Seis recepções para 44 jardas.
Felix Jones (30 jardas) e Kevin Ogletree (27 jardas) também fizeram bom papel. Destaque negativo, mais uma vez, para Dez Bryant, que teve apenas duas recepções para míseras 14 jardas.
Com a vitória, os Cowboys chegaram a 3-3 na temporada. O New York Giants venceu os Redskins e chegaram a 5-2. Os Eagles folgam na rodada, portanto continuam com a mesma pontuação dos Cowboys: 3-3.
Na próxima semana teremos o segundo encontro com os Giants na temporada. O jogo será no domingo as 18:25 da noite e provavelmente terá transmissão no Brasil (se não tiver, são uns panacas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário