segunda-feira, 16 de julho de 2012

A mídia e a falta do que fazer


O ex-WR foi, mais uma vez, "linkado" aos Cowboys
Por: Daniel Lobo


Não importa onde você esteja, seja no Brasil, na Inglaterra ou nos EUA, a mídia é igual. Vive da venda de jornais, dos clicks em seus websites, da criação de receita.
Quando o “movimento” está fraco, as vendas caem e os clicks diminuem. É preciso fazer alguma coisa. Que tal inventar a notícia?
O Dallas Cowboys é, desde sua fundação, um alvo perfeito pra isso. Franquia rica, poderosa, com muitos torcedores. 
Entra ano, sai ano, os rumores mais loucos e estúpidos circurlam nas páginas de jornais e nos canais de TV sobre Valley Ranch. 
Um top free-agent no mercado? Opa, ele pode ir pro Cowboys! Um renegado foi chutado? Dallas é a futura casa dele, sem dúvida!
O mais novo “factóide” requentado pelos escribas esportivos do Texas é bem simples e até óbvio: Terrell Owens pode ser o novo (antigo?) terceiro wide receiver dos Cowboys.
Sim, o Terrell que saiu de Dallas soltando farpas contra Romo e Witten. Claro, o mesmo Owens que vaga pela NFL e outras ligas menores sem se firmar, porque já está idoso.
Façam-me o favor. 
Dez Bryant e Witten já foram perguntados sobre o assuntos e resolveram não falar muito. Sábia decisão.
Pena que não os perguntaram sobre o mais recente boato que envolve o Cowboys: A princesa Di vai ressucitar e jogar de guard na OL do Dallas.
É verdade, eu li no jornal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário