sexta-feira, 4 de maio de 2012

Considerações de Rob Ryan

Rob Ryan falou após o primeiro dia de treino com os rookies em Valley Ranch

Hoje foi o primeiro dia de treinamento dos rookies. Eles vão passar três dias no Valley Ranch (sexta, sábado e domingo), e farão treinos no minicamp.

Um dos principais focos que temos depois de uma péssima temporada e, também, depois do draft da semana passada, é na defesa.

Seguem considerações de Rob Ryan hoje:

"Os rapazes treinaram duro". disse Ryan. Mas, sobre a temporada passada, afirmou: "Nós não fomos espertos. Nós não estávamos todos com o mesmo pensamento. Agora queremos eliminar isso".

Sobre os erros da temporada passada, Ryan afirmou: "Quando nós olhamos pra trás e reavaliamos, acho que eu comecei um pouco rápido demais e acelerei o programa."

Sobre a secundária, 23ª da liga na temporada passada, Ryan disse: "Em primeiro lugar, isso começou comigo. Comecei rápido demais e não tínhamos base para isso. Tudo era novo. Eu não estou dando desculpas, nem algo parecido. Eu fui terrível".

"Nós temos jogadores. Nós sempre tivemos jogadores. Eu penso que nós precisamos de tempo para começarmos tudo de novo".

Resta dar tempo à Ryan, que conta agora com novos e bons nomes defensivos: Morris Claiborne, Brandon Carr, Brodney Pool, além dos já conhecidos DeMarcus Ware, Sean Lee, Jay Ratliff, Anthony Spencer, entre outros jogadores que são base da atual defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário