Cowboys fazem troca, pulam para 6ª pick e escolhem o melhor cornerback do draft
Os Cowboys anunciaram uma troca com os Rams, em cima da hora, e pularam para sexta escolha. Foi um choque. Algo inimaginável no momento. Nós não contávamos com a astúcia de Jones (Stephen Jones, filho do homem. Foi ele quem fez a troca).
Antes mesmo da escolha do jogador, o que ficou em questão foi quanto os Cowboys pagaram por isso. Qual seria o prejuízo? E a resposta, na verdade, não foi ruim. Os Cowboys trocaram a sua 14ª pick pela 6ª dos Rams e deram a sua escolha na segunda rodada do draft ao time de St. Louis. Nada mais do que isso.
Não que seja pouco. Nós sabemos que, historicamente, grandes jogadores vêem na segunda rodada mas, pelo valor de Claiborne, o preço foi mais do que aceitável.
Morris Claiborne, CB de LSU, era unanimidade como melhor defensive back deste draft. Ele estava linkado, para muitos, com o Tampa Bay, mas com a troca dos times da Flórida (Bucs e Jax), os Cowboys agiram rápido e pularam na frente dos bucaneiros (que, obviamente, não esperavam).
Morris foi, sem dúvida, a melhor opção para os Cowboys no draft. Como sabemos, a secundária do time deixou a desejar no ano passado e, mesmo com o novo reforço Brandon Carr, o corner ainda era uma posição necessária.
Ele é, segundo especialistas, o melhor cornerback (promessa) para os Cowboys desde Deion Sanders.
Os Cowboys agora, se não fizerem mais nenhuma troca, só irão aparecer na 18ª pick da terceira rodada do draft. Jerry Jones deu a entender que o time está pensando em um pass rusher e em um offensive line.
Vamos aguardar e, logo mais a noite, descobriremos. A segunda e terceira rodada do draft 2012 acontece hoje as 20:00hrs. Horário de Brasilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário