sábado, 14 de abril de 2012

Terrell Owens critica Tony Romo

Ex-WR dos Cowboys não tem o que fazer e vai até rádio para criticar o QB dos Cowboys



Nesta semana, Terrell Owens, ex-WR dos Cowboys, falou à uma rádio americana (ESPN Dallas), sobre Tony Romo. Owens soltou o verbo e fez algumas acusações fortes contra o QB dos Cowboys.

Segundo Owens, Tony Romo foi uma das razões por ele ter deixado o time de Dallas.

Owens disse: "Eu chorava por ele (Romo), eu lutava por ele. E, obviamente, eu não estou mais em Dallas, e eu sei que ele, definitivamente, tem participação nisso".

A justificativa para essa "sabotagem" de Romo é que, segundo Owens, o QB tinha em seu amigo, Jason Witten, o alvo preferido.

Sobre isso, Owens disse: "Não era só eu. Eu era apenas a voz. As vezes eu dizia coisas que muitas outras pessoas pensavam. E isso só acontecia porque eu sou o tipo de cara que expressa a opinião, mas eu não era o único que sentia isso. Tinha alguns jogos que haviam outros caras livres".

"Eu não estou dizendo que ele tinha que jogar a bola pra mim mais vezes. Eu só pensava em ganhar. Mas durante os estudos dos filmes, a gente via que tinham outros caras pra ele passar e não fazia", concluiu.

Terrell Owens superou as mil jardas em todas as três temporadas nos Cowboys. E recebeu para 38 touchdowns em 47 jogos.

Em todas as três temporadas de Owens nos Cowboys - 2006, 2007 e 2008 - ele teve mais jardas recebidas que Jason Witten. Mas, nas últimas duas, o TE teve mais recepções que o WR.

Owens ignora o fato de ser um WR decadente no final da sua passagem nos Cowboys, quando, em 2008, tinha 36 anos. Ignora, também, o fato de, nas últimas duas temporadas que jogou futebol - 2009 e 2010 (sem Tony Romo), não passou das mil jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário