Depois do final da temporada, no começo da offseason, o foco de possibilidades dos Cowboys no draft 2012 voltaram-se para a secundária e linha ofensiva.
Porém, após do período ativo dos Cowboys no free agency, estes dois setores foram reforçados - e bem reforçados. Na secundária, os Cowboys agiram com a maior contratação para a temporada: Brandon Carr, CB dos Chiefs. Além do CB, os Cowboys também trouxeram um bom safety: Brodney Pool, dos Jets. Com isso o problema da secundaria estaria, em tese, solucionado.
Ainda no free agency, os Cowboys investiram/investirão, no total, cerca de $30 milhões em dois guards: Mackenzy Bernadeau e Nate Livings.
Depois disso, pensando no draft, alguns nomes que, antes do free agency, eram favoritos, não são nomes tão necessários agora. São eles: David de Castro (G), Dre Kirkpatrick (CB), Stephon Gilmore (CB) e Mark Barron (S).
Barron é o melhor safety deste draft. O alvo favorito de muitos especialistas. Mas, também levando em consideração o número de jogadores dos Cowboys na posição de safety (cinco), esta não é uma escolha tão urgente.
Portanto, outras posições que, no início, não eram principal foco para reforços, se tornaram boas opções para o draft. Uma dessas posições é na linha defensiva. Com dois grandes "prospectos" DT, Fletcher Cox e Dontari Poe, portanto, se tornam grandes favoritos a escolha.
Outra possibilidade é Courtney Upshaw, OLB. Mas, este não deve ser a escolha, já que Jones confia em Anthony Spencer para a temporada.
Os mocks de alguns especialistas colocam Poe, Cox, Barron e De Castro sendo escolhidos antes da 14ª. Fora das possibilidades dos Cowboys. Com isso, uma possibilidade forte é Michael Brockers, também DT.
Portanto, e isso agora é opinião, os Cowboys deverão escolher um DT na primeira rodada do draft 2012. Mas não podemos dar certeza de nada. Só saberemos neste dia 26 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário