sábado, 28 de abril de 2012

Cowboys deixam defesa forte no draft

As primeiras quatro escolhas da franquia de Dallas foram em defensores. Os rounds mais longínquos serviram para suprir posições carentes também no ataque. 

O TE James Hanna foi escolha necessária por falta de jogadores da posição no elenco dos Cowboys

Depois de draftar Morris Claiborne (CB) na primeira rodada do draft e Tyrone Crawford (DE) na segunda, os o terceiro dia do draft serviu para os Cowboys consolidarem os reforços na defesa e ainda reforçar posições carentes no ataque.

Na quarta rodada do draft, pick número 18, os Cowboys draftaram o OLB Kyle Wilber, fã de DeMarcus Ware, e detentor de 70 tackles, 11.5 sacks for loss e 3.5 sacks. Kyle Wilber foi a terceira escolha defensiva dos Cowboys no draft.

Ainda na quarta rodada, na escolha compensatória (nº 40) os Cowboys, mais uma vez, escolheram um defensor. Primeira vez que os Cowboys utilizam as quatro primeiras escolhas em um defensor desde 1982 (quando utilizaram as cinco primeiras). Matt Johnson, safety de Eastern Washington University, foi o escolhido. Johnson teve 17 interceptações em sua carreira universitária. Segunda melhor marca de EWU.

Pela quinta rodada do draft, os Cowboys escolheram seu primeiro jogador ofensivo: Danny Coale, WR de Virginia Tech. Coale teve 60 recepções, 904 jardas e três TDs em 2011. No total de sua carreira, Coale obteve 165 recepções para 2.658 jardas.

Na sexta rodada, os Cowboys resolveram o problema de TE do elenco. Eram apenas dois depois que Martellus Bennett saiu para o New York Giants no free agency. Com isso, a escolha de James Hanna, TE de Oaklahoma foi bem vinda. Os Cowboys encerraram o draft 2012 com a escolha de Caleb McSurdy, ILB de Montana. Os Cowboys tem carência na posição. Keith Brooking, veterano ILB dos Cowboys é free agent e ainda não renovou com o time. Pode ser, portanto, que nem renove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário