domingo, 11 de março de 2012

Olho nos free agents

Brandon Carr
Posição: Cornerback (CB)
Idade: 25 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 93,8 kg
Cidade natal: Flintt/Michigan
Universidade: Grand Valley State

Draftado no quinto round (140ª pick) pelo Kansas City Chiefs, Brandon Carr tem quatro anos de experiência na NFL. Ele começou jogando 48 vezes de maneira consecutiva, ou seja, todos os jogos de sua carreira como profissional - Além de um jogo de play-off em 2010. Carr tem uma queda gradual no número de tackles por temporada (73 em 2008, 62 em 2009, 57 em 2010 e 45 em 2011), mas na última temporada conquistou o melhor número de interceptações de sua carreira (quatro - antes desta temporada, ele tinha quatro interceptações me três anos de carreira).





Confira alguns bons momentos de Carr na universidade de Grand Valley:
______________________________________________________________________________________________________________________________

Cortland Finnegan
Posição: Cornerback (CB)
Idade: 28 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 82,28 kg
Cidade natal: Fayetteville/North Carolina
Universidade: Stamford

Finnegan não foi draftado. Chegou ao Tennessee Titans em 2006, desde então, perdeu apenas três jogos da equipe (em 2009). Finnegan tem bons números com relação a tackles e interceptações na carreira. É um dos melhores defensores do Tennessee Titans (sendo, inclusive, capitão). Em 2010 Finnegan chegou a marca de 100 tackles em uma única temporada (hoje ele detém a marca de 473 tackles na carreira). Finnegan tem 14 interceptações na carreira (já retornou 357 jardas interceptadas, e 3 TDs). O problema de  Finnegan não é seu futebol. Ele é um jogador que teve episódios negativos no campo. Foi multado duas vezes, pela NFL, por tacklear jogadores que estavam sem capacete na jogada (Steve Smith dos Giants e Chris Kuper dos Broncos), além de se envolver em uma briga contra Andre Johnson, dos Texans. Talvez este seja um motivo pelo qual os Titans não renovarem com ele.

Confira algumas interceptações de Cortland Finnegan pelo Tennessee Titans:

Nenhum comentário:

Postar um comentário