quinta-feira, 15 de março de 2012

Cowboys contratam Carr e mais cinco

Após três dias de free agency, os Cowboys foi dos times que mais contrataram. Escolhas cirúrgicas e necessárias.

Com uma das piores defesas contra o passe, os Cowboys precisavam de uma renovação na secundária. Terence Newman foi dispensado, e os Cowboys conseguiram a desejada contratação de Brandon Carr, do Kansas City Chiefs. O cornerback foi a principal contratação dos Cowboys no período. O contrato de Carr é de cinco anos, valendo $50.1 milhões.

A linha ofensiva também foi bastante criticada (e com razão) nesta temporada. Para a posição, os Cowboys trouxeram Makenzy Bernadeau, guard dos Panthers. Além dele, Lawrence Vickers, FB do Houston Texans. Outra contratação cirúrgica, já que Tony Fiammetta não deverá continuar no time.

O necessário QB reserva foi contratado. E em alto nível. Kyle Orton, que talvez fosse o terceiro QB free agency mais qualificado da janela (atrás de Manning e Flynn), foi contratado para ser o reserva de Tony Romo. Necessária pois os Cowboys precisavam de um QB experiente, depois que Jon Kitna encerrou sua carreira.

Neste dia 15 os Cowboys não pararam de contratar. Mais dois nomes para posições importantes foram confirmados: Brodney Pool, safety dos Jets, e Dan Connor, LB dos Panthers (Connor foi companheiro de Sean Lee em Penn State).

Algumas outras posições podem ser reforçadas nos próximos dias. Os Cowboys perderam o TE Martellus Bennett para o New York Giants, e possivelmente Kevin Ogletree terá o mesmo rumo, já que tem visita marcada em Nova Iorque.

A temporada começou boa para os Cowboys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário