Mais uma vez Tony Romo foi o principal personagem do jogo. No começo por lançar 3 TDs. No final por lançar 3 interceptações.
Chegamos à semana 4 da temporada. Os Cowboys eram 2-1 e recebiam o Detroit Lions no Cowboys Stadium. Lions que estavam com 100% de aproveitamento (3-0). O jogo marcou, mais uma vez, uma virada incrível contra o time do Texas (a segunda da temporada naquela altura).
Os Cowboys começaram com tudo. Dez Bryant recebeu para dois TDs nos primeiro tempo. Os Cowboys foram pro intervalo com favoráveis 20 x 3 no placar. No começo do segundo tempo as coisas pareciam bem: Passe de Romo para Witten, e terceiro TD para o QB no jogo: 27 x 3.
Foi aí que, mais uma vez, os Cowboys bobearam e começaram a deixar escapar uma vitória certa. Romo sofreu três interceptações (fazendo o jogo dele virar uma tragédia), e Matt Stafford liderou, junto com Calvin Johnson, a virada.
Tony Romo passou para boas 331 jardas (terceira em quatro partidas que passou da marca das 300 jardas), mas os turnovers fizeram dele o vilão do jogo, mesmo passando para 3 TDs.
Basicamente a primeira grande tragédia dos Cowboys na temporada. Confira os highlights da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário