Romo foi do céu ao inferno na estreia dos Cowboys. Passou para 2 TDs, mas no último período sofreu dois turnovers
Começamos ontem a relembrar a temporada 2011 dos Cowboys na NFL. Ontem, para começar bem, trouxemos a primeira vitória da temporada (diante do San Francisco 49ers, na California, valida pela segunda semana). Hoje vamos começar do começo: A estreia. Semana 1.
Os Cowboys viajaram à Nova Iorque, para enfrentar o New York Jets. O jogo mostrou boa capacidade do time de Dallas e, em algumas oportunidades, trouxe esperança para a temporada que começava. Dez Bryant bem, Romo bem, e conforto no placar até o quarto quarto - Diante de uma equipe que, na temporada anterior, tinha chego à final de conferência, eliminando, inclusive, o Indianapolis Colts de Peyton Manning.
De fato, até o último período de jogo as coisas funcionaram bem para os Cowboys. Romo tinha 75% de aproveitamento dos passes. Mas, no último período, o QB e o time desandaram. Romo sofreu dois turnovers. O primeiro, um fumble sofrido na red zone do adversário (que praticamente mataria o jogo), e uma interceptação no momento crucial, que deu aos Jets a oportunidade de vencer o jogo com um field goal.
Romo passou para 342 jardas. Foi melhor que Sanchez, que passou para 335. Witten (110 jardas recebidas) e Austin (90 jardas recebidas) mostraram que a temporada poderia ser boa. Mas a vitória não veio e o quarto período começou, logo na estréia, a ser o pesadelo dos Cowboys na temporada.
Confira os highlights de New York Jets 27 x 24 Dallas Cowboys, na semana 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário