terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Detalhes tiraram os Cowboys da pós temporada


Mais um ano sem play-offs para os Cowboys. Mas um ano onde alguns fatores atrapalharam a equipe: Falta de experiência? Desentrosamento? O fato é que, neste ano - ao contrário da temporada passada - foram detalhes que tiraram dos Cowboys a chance de irem à pós-temporada.

Óbviamente, quando os "detalhes" são vários e variados, existe a obrigação de ligar o sinal vermelho e corrigi-los. São derrotas depois do two minute warning (para Patriots no dia 16 de outuro e para os Giants em 11 de dezembro, semana 14, no fatídico jogo em que, praticamente, selamos a classificação dos rivais à pós temporada - Pois é. Patriots e Giants, SuperBowl's teams), é Jason Garrett congelando o próprio kicker (Dan Bailey) que nos daria a vitória (semana 13 contra o Arizona Cardinals. Jogo que fomos derrotados no OT), entre outros erros que privaram o Dallas de ganhar a divisão, e que acabaram deixando-os sequer sem a segunda colocação (ficou com o oscilante Philadelphia Eagles).

Estou dando estes exemplos não para critiar ou chorar os pontos perdidos. Mas sim para mostrar que os problemas dos Cowboys não são tão grandes assim. Foi por pouco, muito pouco que não chegamos aos play-offs. 

Vale ressaltar que não é tudo uma maravilha. Longe disso. Lembramos que fomos a 23ª defesa contra passes aéreos. Rob Ryan terá trabalho - sim -, mas podemos ter experança para a próxima temporada. DeMarcus Ware, por exemplo, afirmou que o método de trabalho de Ryan é muito diferente do que Wade Phillips impunha. Entrosamento vem com o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário